“Saí porque roubei a cena”, diz Leo Bacci após ser ‘demitido’ de O Aprendiz

Publicado em 30/04/2019

O episódio de hoje (segunda-feira, 30) de O Aprendiz terminou, como não poderia deixar de ser, com mais uma despedida dentre os competidores da atração da Band. A ‘bola da vez’ foi o youtuber Leo Bacci, demitido após Roberto Justus avaliar negativamente seu desempenho nas provas desta edição.

Líder da equipe Hashtag nesta sua terceira derrota consecutiva, Bacci não nega que considerou injusta sua ‘demissão’. “Não entendi muito a decisão dele. O Roberto fala tanto de meritocracia, e eu tinha meu mérito de nunca ter ido para nenhuma sala. Eu não entendi muito bem”, queixou-se, em entrevista ao site oficial do programa. “Acho que o Justus me demitiu porque sou mais bonito e estava roubando a cena”, acrescentou, brincalhão.

“A gente vinha de várias derrotas, e eu estava me sentindo muito cansado mentalmente. Gostei de mim como líder. A liderança não era tão importante nessa prova, mas acho que poderia ter agitado mais a galera, mostrado mais garra”, ponderou Bacci, avaliando a própria performance nas provas realizadas no Instituto Brasileiro de Coaching.

Apesar dos pesares, ele faz um bom balanço de sua passagem pela atração. “Eu aprendi muito com os outros participantes, vi o modelo de trabalho deles. Eu era muito passivo, só recebia meus jobs. Hoje estou muito mais proativo. O Roberto falou: ‘vocês vão encontrar mais de vocês mesmos’. Ele estava certo, tenho vários Leos agora”, concluiu, otimista.

Seja como for, quem realmente ‘roubou a cena’ nas redes sociais foi o coach José Roberto Marques, que presidiu os testes de hoje. No Twitter, não faltaram comentários depreciativos a respeito de sua participação no programa. “Justus, demite o coach”, chegou a pedir uma internauta. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade