BABADO E CONFUSÃO!

Barraco no Fofocalizando: esposa de Stênio Garcia pede demissão de Leo Dias ao vivo: “Vou massacrar vocês”

Companheira do ator se revoltou durante o programa do SBT nesta quarta-feira (14)

Publicado em 14/06/2023

Na tarde desta quarta-feira (14), a esposa do ator Stênio Garcia, Mari Saade, perdeu as estribeiras com o jornalista Léo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, após a repercussão negativa nas redes sociais sobre a harmonização facial do marido. Durante a atração vespertina, a mulher do ator explicou que ele estava com o rosto inchado devido ao uso de uma medicação depois de sofrer uma lesão na academia.

“Ele tá tomando um corticoide que incha porque ele pega muito pesado na academia. A gente foi no hospital. Ele tem a mania de botar muito peso, quando ele tá sozinho faz as estripulias dele. E a dor ciática é terrível, eu já tive e fiquei na cadeira de rodas”, explicou Mari Saade.

O estopim da confusão na atração, foi quando a empresária decidiu criticar a ‘imprensa do mal’ por ter feito comentários negativos a respeito da harmonização do ator, deixando Léo Dias irritado com a sua postura. “Eu falei que ficou exagerado, isso é só minha opinião. Se vai aparecer na televisão, é porque tá suscetível à opinião alheia”, afirmou ele.

Na sequência, Marilene Saade se mostrou revoltada com a atitude do jornalista e pediu para que Silvio Santos demitisse o funcionário de sua emissora. “Não era pra ele, se a carapuça entrou quando eu disse “imprensa do mal” (…) Vocês só querem audiência e estão me expondo aqui na minha casa. Acho que o Silvio Santos deve demitir esse cara. Eu vou massacrar vocês. É um absurdo”, disparou a esposa de Stênio Garcia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade