Record TV

Sabrina Sato recebe Ceará e Felipe Araújo no Domingo Show

Bruno Sutter e Lorena Improta também participam

Publicado em 13/03/2020

As novidades do agora repaginado Domingo Show não se esgotam! Após divertida estreia, Sabrina Sato volta à atração, neste dia 15 (domingo), para apresentar mais quadros fresquinhos e inéditos pensados para comover a família toda.

Das 11h às 14h, o telespectador dá boas-vindas ao humorista Ceará e, com ele, torce por cantores em busca de um novo amor. Também pega uma curiosa carona cheia de boas histórias com o humorista Lucas Veloso e descobre por Dona Kika, graças a um papo informal entre mães, muitos causos da infância de Sabrina e de uma convidada especial: Lorena Improta.

Ainda neste domingo, o ídolo sertanejo Felipe Araújo interpreta sucessos, e o comediante e cantor Bruno Sutter (jurado do bordão “show da televisão brasileira”, no reality musical Canta Comigo) tem a deixa para soltar suas famosas notas agudas no palco do dominical!

Quem já tem candidato predileto ao prêmio de R$ 500 mil no hilário reality Made in Japão pode se juntar, ainda, à sua animada torcida durante o segundo episódio do game, que vai ao ar destacando novas confusões e provas esquisitas. A quem não chegou a definir um candidato para chamar de seu, eis aqui uma nova chance de se identificar com alguma das dez celebridades competidoras!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade