VEM AÍ

Sabrina Sato e Marcelo Adnet estreiam novo programa no Globoplay e GNT

Programa estreia no dia 17 de agosto

Publicado em 07/06/2023

Marcado para estrear no segundo semestre, o Globoplay e o GNT preparam o lançamento do programa Sobre Nós Dois, que terá a apresentação de Sabrina Sato e Marcelo Adnet. A cada episódio, os dois anfitriões vão entrevistar uma dupla de convidados: casais, amigos inseparáveis, parceiros de trabalho e outros tipos de duplas, de famosos e anônimos, em sinergia.

“Eu já estou animadíssima! Adnet e eu, estamos nos divertindo muito durante as gravações. É um programa que estamos trabalhando desde o começo do ano, com uma equipe incrível e os convidados são muito especiais”, disse Sabrina Sato sobre a novidade.

Entre os primeiros convidados da atração estão: Manu Gavassi e Rafa Kalimann, Milton Cunha e Eduardo Costa, Camila Queiroz e Klebber Toledo, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Fábio Porchat e João Vicente de Castro, Gabriela Prioli e Thiago Mansur, Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

Marcelo Adnet também celebrou a estreia de seu novo programa e revelou spoilers da dinâmica da produção. “Sobre Nós Dois é um programa que mergulha nas intimidades das duplas, apresentado por uma dupla e com uma plateia composta por duplas. As dinâmicas exploram muito bem essa característica única”, contou Adnet.

Com um toque de humor e autenticidade, o programa promete revelar curiosidades íntimas e inusitadas dos apresentadores e dos convidados. A estreia será simultânea no Globoplay e GNT, dia 17 de agosto, às 18h e 22h30 respectivamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade