LET LOVE

Sabrina Sato e João Vicente De Castro estreiam novo reality de relacionamento no Globoplay e Multishow

Com apresentação da dupla e a participação de um time diverso de participantes, novo reality de relacionamento estreia no dia 13 de novembro

Publicado em 08/11/2023

Já imaginou morar a dois no instante em que você conhece uma pessoa? Na intimidade, sem filtros, em busca de criar conexões reais. Essa é uma das experiências inusitadas proposta em Let Love, novo reality de relacionamento que estreia no Globoplay e no Multishow na segunda, dia 13 de novembro. Inédita no país, a atração conta com apresentação de Sabrina Sato e João Vicente De Castro, uma dupla que exala sintonia e carisma dentro e fora das câmeras. O formato da ITV Studios originalmente holandês é sucesso pelo mundo e, por aqui, ganha uma adaptação com o jeitinho único e brasileiro de ser: diversa, divertida e repleta de personalidade e amor.   

Let Love traz a busca pelo amor, o relacionamento com o novo, com as descobertas. É um reality que te faz aprender a amar além das aparências e do que você idealiza. Amor o outro, amar você. Um reality de sentimentos e descobertas que vão abrindo espaço a esse sentimento tão único”, conta Sabrina Sato, que celebra a parceria com João Vicente.

“Foi bom mostrar um pouco da nossa relação de amizade, temos carinho e admiração um pelo outro”. João Vicente também é só elogios à Sabrina e relembra como foram as gravações. “Fiquei muito feliz, eu e Sabrina sempre sonhamos em trabalhar juntos. Antes de ex-namorados, somos amigos e sempre torcemos muito um pelo outro. Nos divertimos muito nas gravações. Temos uma característica parecida que é gostar de gente, somos curiosos e um pouco fofoqueiros, então, o interesse e a proximidade com os participantes foram muito genuínas e divertidas”. “Era engraçado que nos bastidores nós fazíamos quase um bolão para adivinhar se o casal ficaria ou não”, complementa Sabrina.   

Tendo como mote “o reality feito para você se apaixonar”, Let Love reúne em seu elenco pessoas solteiras de diferentes regiões do Brasil, formando um time diverso de pretendentes. Desde a conquista e as declarações de amor, costuradas por silêncios estranhos, momentos quentes e as famosas “DRs”, o público poderá acompanhar a formação de casais e o desenrolar dessas relações, com a expectativa de descobrir, a cada par, se o match é um lance repentino ou pode evoluir para um relacionamento. “É um programa que quer falar sobre todas as camadas do amor e de maneira profunda. São pessoas de verdade, cada uma com a sua motivação, e participam com um objetivo comum: o de encontrar o seu amor. E quando falamos de amor, envolve também medos, inseguranças, receio de ser rejeitado, de ser traído”, reflete Carla Barros, diretora da produção.   

Ao todo Let Love conta com 16 episódios, apresentados em três ciclos compostos por cinco programas, que acompanham o entrosamento entre diferentes pares. O último deles é uma edição especial de atualização de status, exibida no final da temporada. Durante os ciclos, os participantes são divididos em casais: a cada grupo, três deles encaram a missão inicial de morar junto. E nessa busca pelo amor verdadeiro, o primeiro encontro já é a experiência de uma vida a dois, onde a outra pessoa pode ser sua cara-metade ou seu completo oposto. Mas como são muitas as surpresas que surgem no dia a dia, caso algum casal prefira não seguir no reality depois das 24 horas de convivência, é aberto espaço para um novo par entrar na dinâmica. Será que nesse tempo é possível encontrar afinidades, coincidências e química? E, mais ainda, como a bagagem emocional de cada pessoa pode impactar o outro nesses primeiros momentos?    

Let Love é um reality Original Globoplay com direção de Carla Barros, roteiro de Jorge Pestana e produção da Formata Produções e Conteúdo. A partir de 13 de novembro, a cada segunda-feira, os cinco episódios de cada ciclo estreiam juntos no Globoplay. No Multishow, o público pode conferir os programas diariamente, de segunda a sexta, sempre às 22h30.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade