Sabrina Sato realiza as últimas gravações do seu programa antes da licença-maternidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida de oito meses de Zoe, fruto do namoro com Duda Nagle, nesta segunda-feira (29), Sabrina Sato esteve na RecordTV para realizar as últimas gravações do Programa da Sabrina antes de sair de licença-maternidade.

Leia: Com destino incerto, Sabrina Sato é mal aproveitada na Record

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo Instagram, a estrela compartilhou alguns vídeos nos quais aparecia nos bastidores da atração. “Preparando a mala para a última gravação de palco desse ano. Vem, Zoe”, escreveu a estrela em uma das postagens.

Saiba mais: Sabrina Sato fala sobre gravidez em entrevista: “Adoro comer, como de tudo”

Segundo o jornal Extra, a assessoria do veículo de comunicação informou que durante o período que Sabrina estiver de licença, o formato seguirá sendo exibido normalmente, já que existe uma boa frente de edições gravadas.

Camila Rodrigues diz que brincou ao declarar que vai substituir Sabrina Sato, na Record; entenda

A atriz Camila Rodrigues chamou a atenção em maio. A famosa disse em um vídeo em uma mídia social que iria substituir Sabrina Sato, que está afastada de seu programa na Record. A afirmação bastou para que se criasse uma série de especulações. Mais tarde, Rodrigues disse em outro vídeo que tudo se tratava de uma brincadeira.

“Oi, povo! Segundo dia de dieta, não está fácil pra ninguém. Mas então, quando você substitui Sabrina Sato, você tem que fazer o quê? Ficar gostosa, sarada. Amor, nem com dez anos de dieta. Não é facil, porque ela é espetacular”, afirmou a atriz.

No Instagram, a moça voltou ao tema e esclareceu que adoraria ficar no lugar da apresentadora, mas não está escalada para essa tarefa. “Gente, isso é brincadeira, tá? Isso é brincadeira, não existe isso, achei maravilhoso”, disse aos risos para seus seguidores.

Na sequência, completou: “A única experiência que eu tive, como apresentadora, foi naquele especial de final de ano, eu e Serginho Marone, no Família Record. Foi maravilhoso. É muito legal”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio