Sabrina Sato prepara homenagem emocionante a pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Publicado em 22/07/2016

Após batalhar muito para que seus filhos Zezé Di Camargo e Luciano se tornassem famosos, “seu” Francisco se orgulha em ver o sucesso dos dois e também de seu neto, Phillipe, que, ao lado de Dáblio, é uma das duplas sertanejas mais promissoras do país. Um pouco desta história vai ao ar em uma homenagem preparada por Sabrina Sato, no Programa da Sabrina deste sábado (23).

Ao lado dos jovens cantores, a apresentadora vai até Goiânia (GO), relembra a trajetória da carreira de Zezé & Luciano, volta à rodoviária onde eles cantavam ainda crianças e visita a casa de Phillipe. Depois, a japa exibe um vídeo com depoimentos emocionantes para “seu” Francisco e a família Camargo. No final, ela presenteia o patriarca com o primeiro instrumento que ele deu a Zezé: uma gaita. A comoção toma conta de todos.

E em mais um surpreendente quadro Parente por um Dia, Sabrina muda sua rotina para viver 24 horas em um circo. Para realizar as muitas tarefas de Carla, Marlon, Nathália, Marlinho e Bruna, ela precisa suar a camisa… literalmente! Além de ajudar nas obrigações do lar, ela ensaia números de um espetáculo e se arrisca ao subir em um enorme gorila.

No palco da atração, Pedro Paulo & Alex canta seus sucessos, e as convidadas Karina Bacchi, Pedro Rezende, do canal de vídeos RezendeEvil, e Geovanna Tominaga brincam nos quadros A Cara da Notícia e Desafio de Dança.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade