Faíscas

Sabrina Sato invade Power Couple e dá spoiler da Ilha Record: “Nível de tretância alto”

Apresentadora garante que o público terá muita diversão

Publicado em 21/07/2021

Com o fim do Power Couple, os fãs de reality não ficarão órfãos por muito tempo. A Ilha Record estreia no dia 26 de julho com apresentação de Sabrina Sato e participação de 13 celebridades que disputarão um prêmio de meio milhão de reais.

Além disso, o programa promete muita treta, já que ainda nem começou mas já conta com boatos de traição, homofobia, beijo entre duas participantes e até um dente quebrado. No Power Couple de terça-feira (20), Sabrina Sato conversou com Adriane Galisteu sobre o novo programa que tem formato inédito.

“Gente, o nível de tretância com esse elenco maravilhoso do Ilha Record é 10. Só faltou a apresentadora tretar também”, disse Sabrina, rindo e completa: “É o melhor elenco depois do Poderoso Chefão. Gente, o elenco tem muita gente que passou pelos realities da Record e outros estreantes. Então, não tem como não ter treta. Nível de tretância alto”.

Então ela revela que já no primeiro episódio, dois participantes vão entrar em conflito: “Carelli [Rodrigo Carelli, diretor do programa], acho que você não vai gostar do que eu vou contar. Gente, no primeiro dia, na primeira prova, Pyong Lee e Lucas Selfie, dois estrategistas de reality show, vão se enfrentar e pode sair faíscas daí”.

Antes de deixar a atração, ela ainda contou como foi a experiência: “Apesar de não ser o primeiro, é o primeiro tão grandioso. O meu envolvimento foi diferente. Eu me mudei pra lá. 280 pessoas envolvidas nesse projeto, nessa grandiosidade que é um formato original da Record. Então, eu tô muito feliz e honrada de fazer parte desse primeiro Ilha Record. Vai ser demais. Já está sendo”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade