Bateu e foi

Geórgia e Thiago se despedem no Power Couple na penúltima DR

Público não deixou casal voltar da sua primeira berlinda

Publicado em 21/07/2021

Quem é quer sair logo na última semana do jogo? Mas, infelizmente um dos casais deixou o Power Couple e deu adeus ao grande prêmio e às emoções finais. Deborah, Bruno, Thiago, Geórgia, Mari e Matheus passaram por um momento tenso na terça-feira (20) ao se encaminharem para mais uma eliminatória.

A apresentadora Adriane Galisteu fez uma eliminação sem muito rodeios, já que não existe mais Herança da DR. Por isso, o programa mostrou flashbacks de provas da qual cada casais se destacaram, de suas alianças, brigas e até mesmo desistências.

Mas ao retornarem com os três casais no estúdio, Adriane Galisteu levantou os pontos fortes e fracos de cada casal e, como sempre, deu um recado a todos: “É assim que você melhora, enfrentando um jogador melhor que você”, retirada de um filme.

A apresentadora salvou em primeiro lugar o Casal Fênix, Deborah e Bruno, que voltaram para a Mansão Power e foram bem recebidos pelo casal Li e JP. Para completar o TOP 3, Mari e Matheus foram o segundo casal a voltar, e emocionada. Com pouca preferência do público, Thiago e Geórgia se despediram com apenas 4,59% dos votos.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade