Azarado

Ilha Record: Dinei promete ter “sangue no olho” e ganha um dente quebrado

Ex-jogador também teve uma crise de pressão alta

Publicado em 19/07/2021

O ex-jogador Dinei é um dos participantes no novo reality Ilha Record, que estreia no dia 26 de julho. O programa já está gravado e, por isso, algumas fofocas dos bastidores já começam a aparecer, deixando o público cada vez mais ansioso para o início.

O competidor passou por poucas e boas durante as gravações do programa, apesar de, no seu vídeo de apresentação ter mostrado que não estava para brincadeira e sua meta era vencer: “O meu objetivo é ganhar e sair. Então eu tô muito focado e sangue no olho”.

Porém, Dinei entrou em uma maré de azar que deixou participantes e companheiros de jogo preocupados. O primeiro acidente foi com o dente: durante uma prova, ele sofreu uma queda e ficou sem dente por algumas horas, até que a equipe médica reparasse o dano.

Em outro momento, o atleta teve uma crise de pressão alta após errar o tempero de uma salada de tomate. Ele foi eliminado da competição e ficou isolado na caverna do exílio, sem a companhia de outros eliminados. Ao ingerir uma grande quantidade de sal, a equipe médica precisou socorrer Dinei às pressas. Que azar!

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade