Experiência única

O que esperar do Ilha Record? Lucas Selfie e Laura Keller comentam

Dois competidores falam como foi participar de algo tão inovador

Publicado em 20/07/2021

A contagem regressiva para o reality Ilha Record começou e, com isso, a emissora realizou uma coletiva de imprensa para revelar alguns detalhes do jogo que já mesmo antes da estreia causou muita treta e até o fim do casamento de um dos participantes.

Lucas Selfie, um dos participantes que já se meteu em confusão com Nadja Pessoa, contou o que o público pode esperar do novo programa e como essa experiência foi algo totalmente novo para ele: “[Estou] aqui numa missão muito difícil que é tentar resumir para você minha participação na Ilha Record”.

Ele avisa que ninguém nunca viu nada parecido na TV brasileira: “Sabe tudo que vocês já viram sobre reality show? Pega tudo isso e joga fora, porque o que vocês vão assistir é algo completamente novo é diferente de tudo! Quer aliança? Quer time? Quer amizade? Tem. Quer prova? Quer resistência? Tem! Quer treta? Tem bastante!”.

Laura Keller também fala sobre o fato do programa ser algo totalmente diferente do que foi feito e por isso, a surpresa será grande. Ela que venceu o Power Couple, também agradece a oportunidade de mais uma participação: “Oi gente, mais uma vez aqui fazendo parte de um elenco de reality da Record esse agora que é um formato original nunca antes visto. Assistam, porque tá muito bom! Eu fiz uma trajetória da qual eu me orgulho muito. Mamãe tá on!”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade