Treta garantida

Diretor do Ilha Record, compartilha barraco de Nadja Pessoa no reality

Rodrigo Carelli promete muita confusão em novo reality

Publicado em 18/07/2021

Nadja Pessoa é uma das participantes do Ilha Record que mais promete causar intrigas, assim como foi sua participação em A Fazenda, do qual foi expulsa por agredir outro participante. Com o final das gravações, ela criou uma conta no YouTube para comentar os episódios e contar o que viveu.

Além disso, ela já foi envolvida em uma polêmica envolvendo homofobia: Lucas Selfie a acusou após ver que ela reagiu com nojo a um beijo entre duas participantes. Durante o domingo (18), Rodrigo Carelli, diretor do reality compartilhou em seu Twitter mais um momento de tensão envolvendo-a.

Pra quem tem alguma dúvida se vai ou não ver tretas na #IlhaRecord, acho que essa foto diz muito! Estreia dia 26″, disse na legenda. A fotografia mostra Nadja Pessoa sendo contida por Nanah Damasceno e Antonela com cara de espanto. Não há informações de qual foi a situação que causou a imagem.

O reality Ilha Record tem início no dia 26 de julho e será apresentado por Sabrina Sato. Os 13 participantes terão que enfrentar provas e a convivência para ganhar o prêmio de 500 mil reais. Outro vencedor será escolhido pelo público e levará para a casa 250 mil reais.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade