Tretas

Ilha Record: Nadja Pessoa cria canal no YouTube e promete contar tudo sobre o reality

Participante chamou alguns participantes de amadores e diz que ficou espantada com certas atitudes

Publicado em 16/07/2021

, para substituir o Power Couple. Para animar mais seus fãs e o público, ela criou um canal no YouTube, onde promete contar tudo!

Em seu primeiro vídeo, ela firmou a promessa de não deixar ninguém sem as novidades: “Não foi fácil, foi muito difícil. A cada episódio que for passando, eu vou contando cada detalhe. Não deixar nada passar em branco. Tudo eu vou vir falar aqui, como foi e como não foi”.

Nadja Pessoa criticou alguns participantes, sem citar nomes: “O que eu posso falar para vocês sobre o reality é: tinha muita gente querendo biscoito. As pessoas estão desesperadas, e muita gente amadora. Eu fiquei passada com certos acontecimentos de pessoas amadoras que não deveriam estar em reality, tem que ficar em casa. Reality é para pessoas que estão preparas psicologicamente e prontas para vivenciar o dia a dia. Eu só observava, metralhava com o meu olhar”.

Ela ainda que tentou deixar de ser a Nadja barraqueira: “Eu tentei me superar ao máximo para continuar e ficar firme por vocês. Tudo que fiz lá foi por vocês. Porque eu sei que vocês me amam ver em reality show. Eu tentei ser uma Nadja controlada, porque eu fiz coach, mas eu sou desse jeitinho mesmo e não vou mudar. Fiz o máximo para continuar por vocês”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade