Estreia em julho

Ilha Record: conheça o perfil dos 13 participantes do reality

A atração tem formato inédito criado pela emissora

Publicado em 01/06/2021

Com estreia prevista para o dia 25 de julho, o reality Ilha Record já tem seus 13 participantes revelados. Os famosos, grande parte ex-participantes de reality shows, já estão confinados em Paraty, no Rio de Janeiro, local em que as gravações da produção serão realizadas.

Sob o comando de Sabrina Sato, a atração é um formato próprio da emissora. De acordo com informações do R7, as celebridades disputarão um tesouro e serão chamadas de exploradores. Porém, quando perderem o Desafio da Sobrevivência, passarão a ser conhecidos como exilados.

Depois disso, a dinâmica muda. O perdedor do Desafio deixará a Vila e seguirá para o Exílio, aonde irá acompanhar tudo o que acontece no jogo e terá a chance de voltar à disputa. Já a novidade será o Guardião, uma misteriosa figura que será conhecida apenas pela apresentadora, que deve interagir diretamente com os participantes. Conheça o perfil dos escalados:

Participantes do Ilha Record

Nadja Pessoa

A atriz e influenciadora ficou conhecida no Power Couple, ao participar ao lado do marido, o cantor Vinícius D’Black. Com fama de barraqueira, ela causou na décima edição de A Fazenda e foi expulsa após dar um chute no modelo Caíque Aguiar. Depois, protagonizou um quadro próprio no PlayPlus, streaming da Record TV.

Antonela Avellaneda

Modelo argentina, ficou conhecida ao participar da quarta edição do Big Brother Brasil, na qual ganhou o apelido de TonTon. Atualmente, ela é influenciadora digital.

Any Borges

DJ e empresária, ficou conhecida ao participar de duas edições do reality De Férias com o Ex. Atualmente, ela conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Laura Keller

Modelo, DJ e atriz, já participou da série Pé na Cova, da Globo, mas ficou popularmente conhecida ao vencer a primeira edição do Power Couple, ao lado do ex-marido, Jorge Sousa.

Mirella Santos

Pernambucana, estourou nas paradas musicais em parceria com MC Loma. Ela foi hit no Carnaval de 2018, como uma das Gêmeas Lacração, ao lado da irmã, Marielly. Atualmente, trabalha como modelo e influenciadora.

Nanah Damasceno

Ex-mulher do pagodeiro Rodriguinho. Trabalha como cantora e influenciadora digital.

Valesca Popozuda

Famosa funkeira conhecida por diversos hits, como Beijinho no Ombro, participou da quarta edição de A Fazenda.

Pyong Lee

Famoso mágico, já participou de diversos programas de TV, mas bombou ao compor o elenco do BBB 20. Depois, foi escalado para o Bake Off Celebridades. Agora, ele engata seu terceiro reality show.

Claudinho Mattos

Piloto de parapente e empresário, esteve na segunda temporada do De Férias com o Ex.

Dinei

Ex-atleta e ídolo do Corinthians, clube que defendeu por vários anos. Foi escalado para duas edições de A Fazenda, a quarta e a nona, conhecida como Nova Chance.

Lucas Maciel

Conhecido como Lucas Selfie, integrou o elenco do extinto Pânico na TV. Atualmente, apresenta o Lavando a Roupa, quadro no YouTube. Também esteve na última edição de A Fazenda.

MC Negão da BL

Funkeiro e youtuber, faz sucesso na internet ao produzir vídeos engraçados ao lado de sua mãe, Dona Gisele. Seu nome é Matheus Bento.

Thomaz Costa

Ator e cantor, esteve no elenco da versão brasileira de Carrossel. Também é conhecido por ser ex-namorado da atriz Larissa Manoela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade