No edredom

Ilha Record: Chamada do programa causa fim do casamento de Pyong Lee

Esposa assistiu o marido e outra pessoa deitados na cama em vídeo liberado pela emissora

Publicado em 20/07/2021

O reality Ilha Record vai estrear somente no dia 26 de julho, mas as tretas já estão entregando entretenimento ao público do programa. Após negar traição, Pyong Lee agora é um homem solteiro. A esposa, Sammy Lee decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

A chamada exibida pela emissora Record na segunda-feira (19) foi a responsável pela separação. Em um terminado momento, uma imagem mostra o hipnólogo com uma participante na cama. Vale lembrar que, antes do vídeo, os boatos de traição entre ele e Antonela foram negados.

Sammy, ex-esposa de Pyong até mesmo saiu em defesa do marido e chamou a suposta amante de “vagabunda”. Porém, na madrugada de terça-feira (20) ela anunciou o fim em seu Instagram: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, disse em outro story, revelando que mentiu para tentar salvar o casamento e proteger o filho.

Stories Sammy Lee_2007
Stories Sammy Lee ReproduçãoInstagram Oficial

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade