Somente amigos

Power Couple: Como está o casal Laura Keller e Jorge Souza?

O casal ainda mora junto para criar o filho, mas já não dividem a mesma cama

Publicado em 08/05/2021

Os vencedores da primeira temporada de Power Couple Laura Keller e Jorge Souza participaram de polêmicas dentro da casa, mas ainda assim conseguiram levar o prêmio final. Mas após alguns anos, o casal já não é tão power. Os dois se separam em 2020.

Após a participação do programa, o casal ainda ficou junto, com algumas brigas e meses antes de se separarem, Laura Keller deu à luz ao primeiro filho do casal, Jorge Emanuel. Porém, mesmo assim os dois decidiram que a separação era a melhor saída.

Em dezembro de 2020, a atriz fez um comunicado oficial: “É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito: fazer Jorge Emanuel feliz”.

Os dois mantém uma convivência tranquila e ainda moram juntos na mesma casa, mas não como marido e esposa. Segundo o Gshow, a atriz relatou que eles dividirão o mesmo teto até que ela consiga se estabelecer e que o filho esteja maior.

Ela ainda disse que: “Perguntam: se ele arrumar uma namorada, ela vai poder ir em casa? Não, não vai poder vir aqui! Eu falei com ele que uma coisa que eu não acho legal é trazer mulher ou eu trazer alguém para dentro de casa. Isso está fora de cogitação, isso não existe. Por enquanto, essas serão as regras, vai ser assim”.

Acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade