Shirlipe

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo agradecem sucesso de mais um casal nas novelas

Dessa vez eles deram vida ao casal Micaela e Bruno

Publicado em 12/06/2021

Repetindo o sucesso do casal Shirlei e Felipe, que deu o que falar e ganhou vários fãs pelo país inteiro, Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo tiveram o mesmo resultado ao interpretarem Micaela e Bruno em Salve-se Quem Puder.

A novela de Daniel Ortiz está chegando ao fim, mas o público que é encantado pela química dos atores em cena já está triste em ter que se despedir. Na manhã deste sábado (12), os dois estiveram no É De Casa, onde conversaram com Tati Machado sobre todo esse sucesso repetido.

“A gente faz várias novelas e quando isso acontece, é maravilhoso. A gente teve a sorte de fazer esse casal que aqueceu o coração de todo mundo”, afirmou Sabrina, vendo o colega de trabalho confirmar mais uma vez. “O sonho de todo ator é chegar, se comunicar com o público, falar com o grande público e ter um personagem amado”, disse ele.

Eles revelaram que foi uma grande surpresa o sucesso inesperado do casal, mas Sabrina surpreendeu com uma curiosidade. “Eles pegavam as minhas fotos com o Ramon (marido dela), cortavam a cabeça e colocavam a do Marcos”, contou ela, caindo na risada. “O Ramon é um santo gente, tem que colocar ele no olimpo, porque ele merece”, afirmou Marcos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade