Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Impressionante

Conflitos marcaram a convivência entre Juma e Jove da Pantanal antiga: “A gente não se dava bem”

Cristiana Oliveira abriu o jogo sobre a relação com Marcos Winter

Publicado em 19/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fazer par romântico em uma novela não é uma tarefa simples. Quando se trata de atores novatos, chegar à esperada “química” pode ser ainda mais desafiador. Com a Juma e o Jove da Pantanal antiga foi exatamente assim.

Embora não tenha interferido na história, a convivência entre o casal não era boa. Os protagonistas passaram por alguns conflitos durante as gravações.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cristiana Oliveira, intérprete de Juma, figurava em seu segundo trabalho na Manchete. Segundo a atriz, ela implorou para ganhar o papel da mulher-onça. Antes escalada para viver a Muda, recebeu a notícia do diretor Jayme Monjardim e comemorou muito.

Marcos Winter, o Jove, estreava na emissora após trabalhos na Globo. O ator interpretou um personagem desafiador, que era inserido em uma vida e cenário totalmente diferentes do que foi criado. Todavia, a paixão por Juma o fez se estabelecer no Pantanal.

Casal fez muito sucesso na Pantanal de 1990

“A gente não se dava bem”

Se nas cenas da Pantanal de 1990 Juma e Jove fizeram um par inesquecível, nos bastidores a história era outra. Em uma entrevista, Cristiana revelou que a convivência com Winter não era amistosa.

Eu e Marcos Winter, a gente não se dava bem na época de Pantanal. Não que a gente se desgostasse, não existia isso de desgostar. Mas a gente era de praias diferentes”.

A revelação foi feita pela atriz no programa Sensacional, da RedeTV!. Mas, embora eles fossem bem diferentes, a novela ajudou a estreitar os laços.

“Hoje é uma pessoa que eu amo! A gente se ama e se admira. Na época, como eu tava começando, talvez eu tivesse um pensamento diferente dele. Ele sempre foi uma pessoa de personalidade forte, um cara teatral, sempre foi político. Era uma grandeza que na época eu não tinha consciência”, destacou.

De fato, Cristiana e Winter se tornaram grandes amigos após Pantanal. Depois da trama, eles foram contratados pela Globo e repetiram a parceria em outras duas novelas, selando a paz e fortalecendo ainda mais a amizade.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....