Covid-19

Roteirista da Globo morre aos 43 anos

Profissional estava internado desde o dia 12 de novembro

Publicado em 28/11/2020

Morreu na sexta-feira (27),  às 6h50, aos 43 anos, o jornalista e roteirista Marcio Tadeu dos Santos. Ele foi internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, no litoral de São Paulo, no dia 12 de novembro, e estava na UTI devido complicações causadas pela covid-19. 

Marcio Tadeu dos Santos
Marcio Tadeu dos Santos ReproduçãoFacebook

Ao longo da carreira, o profissional teve passagens por emissoras como SBT, Record TV, Band, Discovery Networks, NatGeo, Fox Life, Animal Planet, UFC/Combate e BandNewsTV. Na Band, atuou como gerente de comunicação e foi repórter e colunista nas rádios Bandeirantes e Record.

De acordo com informações do G1, Floribella, A Garota da Moto, Paixões Proibidas, Desafio Impossível e Nascidos para o Combate foram algumas das produções das quais Marcio escreveu, produziu ou colaborou.

Nos últimos anos, ele fazia trabalhos exclusivos à Globo e foi um dos responsáveis pelos textos do Se Joga. Era jornalista, roteirista pós-graduado e especialista em criação, pesquisa, desenvolvimento, redação, roteiro, produção e edição de projetos audiovisuais de ficção e não-ficção, storytelling e branded content.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade