A Que Não Podia Amar

Rosaura chantageia Bruno: “Quero parte do dinheiro de Cingapura”

Rosaura descobrirá complô entre ele e Vanessa

Publicado em 30/09/2019

Rosaura (Ana Bertha Espín) nunca foi flor que se cheire. Porém, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, ela já deixará claro que é muito mais perigosa do que parece. A vilã escutará uma conversa entre Vanessa (Mar Contreras) e Bruno (Julián Gil) descobrirá que eles roubaram de Rogério (Jorge Salinas) o contrato com os investidores de Cingapura.

Mais do que depressa, a tia de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) decidirá tirar proveito da informação. “Estive pensando e, agora que o Rogério não tem mais dinheiro… Você e eu precisamos fazer algo a respeito”, diz ela a Bruno, quando se encontram no armazém de Ulisses (Germán Gutiérrez).

O advogado volta a dizer que não quer nenhum tipo de acordo com Rosaura, mas esta insiste. “Já me conformei que não podemos tirar nada do Rogério. Mas à noite te escutei falando com a Vanessa”, revela. “O que você ouviu?”, questiona Bruno, preocupado. “O suficiente para que você me dê parte do dinheiro de Cingapura. Ou eu digo ao Rogério que você e a Vanessa roubaram o cliente dele!”, ameaça Rosaura.

Bruno, é claro, tenta consertar as coisas: “Eu não sei o que você escutou, mas…” Rosaura, porém, o interrompe para lhe fazer uma proposta das mais interessantes. “O que eu escutei me fez pensar que você e eu, juntos… Podemos ficar com a fortuna da Vanessa”, diz, atiçando a curiosidade de Bruno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade