Rosaura chantageia Bruno: “Quero parte do dinheiro de Cingapura”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosaura (Ana Bertha Espín) nunca foi flor que se cheire. Porém, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, ela já deixará claro que é muito mais perigosa do que parece. A vilã escutará uma conversa entre Vanessa (Mar Contreras) e Bruno (Julián Gil) descobrirá que eles roubaram de Rogério (Jorge Salinas) o contrato com os investidores de Cingapura.

Mais do que depressa, a tia de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) decidirá tirar proveito da informação. “Estive pensando e, agora que o Rogério não tem mais dinheiro… Você e eu precisamos fazer algo a respeito”, diz ela a Bruno, quando se encontram no armazém de Ulisses (Germán Gutiérrez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O advogado volta a dizer que não quer nenhum tipo de acordo com Rosaura, mas esta insiste. “Já me conformei que não podemos tirar nada do Rogério. Mas à noite te escutei falando com a Vanessa”, revela. “O que você ouviu?”, questiona Bruno, preocupado. “O suficiente para que você me dê parte do dinheiro de Cingapura. Ou eu digo ao Rogério que você e a Vanessa roubaram o cliente dele!”, ameaça Rosaura.

Bruno, é claro, tenta consertar as coisas: “Eu não sei o que você escutou, mas…” Rosaura, porém, o interrompe para lhe fazer uma proposta das mais interessantes. “O que eu escutei me fez pensar que você e eu, juntos… Podemos ficar com a fortuna da Vanessa”, diz, atiçando a curiosidade de Bruno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais