Rogério volta a trair Ana Paula com Vanessa

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) ter perdido o bebê que esperava de Gustavo (José Ron) vai complicar ainda mais a relação da heroína de A Que Não Podia Amar com Rogério (Jorge Salinas).

Crente de que, sem a criança que estava a caminho, ele enfim poderá se resolver com a esposa, o cadeirante leva um balde de água fria quando Paula lhe diz que ainda não se decidiu entre ele e Gustavo. Chateado, o fazendeiro se deixa seduzir por Vanessa (Mar Contreras) e transa mais uma vez com ela, agora em sua própria casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula, porém, não deixará por menos. Na manhã seguinte, ela procura o marido para conversar e flagra Vanessa saindo do quarto dele, envolta em um roupão. “O que você fazia no quarto do Rogério?”, questiona a enfermeira, indignada. “Pergunta pra ele”, rebate Vanessa, com um sorriso cínico nos lábios.

Paula então irrompe no quarto do marido e exige explicações. “O que a Vanessa estava fazendo aqui?”, indaga, ao vê-lo seminu entre os lençóis. “Já que você não quis dormir ao meu lado, a Vanessa passou a noite comigo”, responde Rogério, seco, deixando Ana Paula profundamente humilhada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio