Rogério volta a trair Ana Paula com Vanessa

Publicado em 31/07/2019

O fato de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) ter perdido o bebê que esperava de Gustavo (José Ron) vai complicar ainda mais a relação da heroína de A Que Não Podia Amar com Rogério (Jorge Salinas).

Crente de que, sem a criança que estava a caminho, ele enfim poderá se resolver com a esposa, o cadeirante leva um balde de água fria quando Paula lhe diz que ainda não se decidiu entre ele e Gustavo. Chateado, o fazendeiro se deixa seduzir por Vanessa (Mar Contreras) e transa mais uma vez com ela, agora em sua própria casa.

Paula, porém, não deixará por menos. Na manhã seguinte, ela procura o marido para conversar e flagra Vanessa saindo do quarto dele, envolta em um roupão. “O que você fazia no quarto do Rogério?”, questiona a enfermeira, indignada. “Pergunta pra ele”, rebate Vanessa, com um sorriso cínico nos lábios.

Paula então irrompe no quarto do marido e exige explicações. “O que a Vanessa estava fazendo aqui?”, indaga, ao vê-lo seminu entre os lençóis. “Já que você não quis dormir ao meu lado, a Vanessa passou a noite comigo”, responde Rogério, seco, deixando Ana Paula profundamente humilhada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade