Rogério se vinga de Vanessa e a troca por Ana Paula em pleno altar

Publicado em 03/05/2019

A vingança é um prato que se como frio. E Rogério (Jorge Salinas) vai se empanturrar desse sabor nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Ele, que nunca se conformou de ter sido abandonado por Vanessa (Mar Contreras) após ficar paralítico, fará o mesmo com a ex-noiva. Como? Trocando-a por Ana Paula (Ana Brenda Contreras) em pleno altar!

Tudo começa quando Ana Paula é convencida pela tia, Rosaura (Ana Bertha Espín), de que seu amado Gustavo (José Ron) está mesmo morto. Ela então decide aceitar a proposta de Rogério de se casar com ele. Isso em troca de que ele quite as dívidas de sua família. Em especial as que envolvem o tratamento de saúde de seu irmão Miguel (Osvaldo Benavides).

Em paralelo a isso, Vanessa segue planejando a festa de seu casamento com Rogério. Já que o fazendeiro garantiu que a havia perdoado e que estava disposto a lhe dar uma nova chance de ser sua esposa.

No dia, porém, da cerimônia, o irmão de Cíntia (Susana González) surpreende a todos os presentes ao avisar que jamais perdoou Vanessa de fato e é com Ana Paula, e não com ela, com quem se casará naquela mesma ocasião! Vanessa, é claro, fica desesperada diante de tamanha humilhação.



Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade