Rogério expulsa a família de Ana Paula da Fazenda do Forte

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogério (Jorge Salinas) não quer mais saber de intromissões em seu relacionamento com Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o irmão de Cíntia (Susana González) reunirá Rosaura (Ana Bertha Espín), Miguel (Osvaldo Benavides) e Daniela (Ingrid Martz) e pedirá que os três deixem a Fazenda do Forte.

“O senhor não pode fazer isso conosco, senhor Rogério! Isso é uma injustiça!”, brada Rosaura ao ouvir a notícia. “Miguel, você seguirá trabalhando com os móveis. Você, Daniela, continuará ajudando o Ernesto (Alejandro Ávila), porém na clínica. Com Rosaura, ainda não sei o que vou fazer… Mas preciso ter a casa só para minha esposa e para mim”, enumera o fazendeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já havia lhe dito que não queremos continuar vivendo às suas costas… Mas essa não é a maneira”, queixa-se Miguel, sério. “Aqui a única maneira é a minha! E não perguntando a opinião de vocês. Paula e eu precisamos acertar muitas coisas, e não quero problemas. Nem gente intrometida!”, dispara o vilão em redenção.

“Nenhum de nós é intrometido! Só queremos ajudar… Além disso, onde vamos morar?”, diz Rosaura, chorosa e falsa. “Eu não saio daqui sem minha irmã. Ela anda muito nervoso, a gravidez é de risco…”, lembra Miguel. “Eu me dedicarei a cuidar dela. Não se preocupe com isso”, argumenta Rogério.

Coragem tardia

“Primeiro vou perguntar a ela o que pensa e, se quiser ir embora conosco, ela irá”, decreta o ex-namorado de Daniela. “A Paula é minha esposa!”, lembra Rogério. “Sim, por um contrato! Mas se ela quiser embora, não me importa nada disso, nem que mande para a cadeia”, afirma Miguel, decidido.

“Muito bem, Miguel! Essa é a atitude que você sempre deveria ter tido. A de um homem que sabe enfrentar os seus problemas. Mas a Ana Paula sempre soube enfrentar os seus. Por isso ela vai ficar”, sentencia Rogério, pondo fim à discussão. “E, mesmo sem saber se vou perdoá-la ou não, vou tentar acertar os ponteiros com ela.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio