A Que Não Podia Amar

Rogério acusa Cíntia de ter matado Elias

Fazendeiro não acredita que Maria tenha matado o peão

Publicado em 11/10/2019

A versão de que Maria (Ana Martín) matou Elias (Fabián Robles) para proteger Cíntia (Susana González) não convencerá Rogério (Jorge Salinas). Tanto que, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o vilão redimido colocará a irmã contra a parede para saber o que realmente aconteceu naquele quarto.

Ele faz isso na mesma noite em que Maria é levada presa, após confessar o crime. “Isso tudo é consequência das suas estupidezes. Se não tivesse se envolvido com o Elias, ou tivesse me dito as coisas a tempo, nada disso estaria acontecendo”, acusa o marido de Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Cíntia fica imediatamente histérica. “Chega de me jogar a culpa de tudo, caramba! Eu não tenho culpa de a Maria ter feito isso!”, diz, a ponto de partir para cima do irmão. “Tem certeza que foi a Maria?! Ou foi você que matou o Elias?!”, berra Rogério, segurando com violência a amazona.

A esposa de Gustavo (José Ron), por sua vez, chega a arregalar os olhos diante do questionamento tão direto do cadeirante. “Me diz a verdade! Quem matou o Elias? A Maria ou você?”, insiste Rogério, recuperando a calma. “Não posso acreditar que você me pergunte isso. Se a Maria está na cadeia agora, é por levar tão a sério seu papel de mãe!”, retruca Cíntia, fazendo-se de vítima – e mantendo sua falsa versão dos fatos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade