SAIBA MAIS!

Rodrigo Faro abre o jogo sobre suposta saída da Record TV: “Só deixo o canal quando não me quiserem mais”

Apresentador negou que estaria insatisfeito com o seu programa dominical na Barra Funda

Publicado em 04/09/2023

Nesta segunda-feira (04), o apresentador Rodrigo Faro, de 49 anos, abriu o jogo sobre os boatos de que estaria insatisfeito na Record TV e que estaria de mudança para uma outra grande emissora. Em sua rede social, o comandante do Hora do Faro explicou que está realizado com a sua parceria com o canal de Edir Macedo e que nunca recebeu nenhuma proposta para trabalhar em uma emissora concorrente.

“Tem saído em vários lugares que recebi proposta de outro canal, que eu vou deixar a Record. Olha, deixa eu falar uma coisa para vocês, eu estou muito feliz na Record. O Hora do Faro tem audiência, tem prestígio, tem faturamento, tem clientes, tem muita gente que acredita no nosso programa, o Canta Comigo, o Canta Comigo Teen, fazem o maior sucesso, super audiência. É um programa que toda a família pode assistir. Eu estou muito realizado na Record e de verdade. Desde que eu estou aqui na Record, eu nunca recebi proposta de nenhum outro canal”, contou o artista.

Rodrigo Faro também explicou que só deixaria a emissora de Edir Macedo, caso eles decidissem não renovar mais o seu contrato sob hipótese alguma. “Eu só vou deixar a Record o dia que a Record não quiser mais. ‘Não queremos mais o Faro’. Aí beleza, pode acontecer um dia. Eu estou realizado, realizando o meu grande sonho sendo comunicador. Nunca recebi proposta de Globo, nunca recebi proposta de nenhuma emissora, nem agora e nem nunca. Só para deixar muito claro para vocês, se um dia eu sair da Record é porque a Record não quis mais“, confessou ele.

Por fim, o artista afirmou que está contente com a atual fase de seu programa dominical e que planeja lançar um projeto no streaming no próximo ano.

“Aqui eu tive a grande oportunidade, a grande chance da minha vida. Eu tenho uma relação incrível com todas as pessoas aqui da emissora, principalmente com vocês, que eu tenho o carinho, o amor. Tá tudo bem, continuamos na Hora do Faro, no Canta Comigo, e no que mais aparecer, e no streaming em breve”, completou Rodrigo Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade