Power News

Rod compartilha informações dos eliminados do Power Couple e avisa: “Não é fofoca, é jornalismo”

Marido de Márcia Fellipe comenta as novidades do confinamento

Publicado em 22/07/2021

O Hotel dos Confinados do Power Couple está mais animado que a Mansão Power que só tem dois casais: Mari e Matheus e Deborah e Bruno. Além do barraco entre Nina, Filipe, Yugnir e Mirela, Rod Bala começou a espalhar informações que andaram circulando pelos corredores.

Após o Quebra Power dos dois casais, ele postou em seu Instagram: “Se tivesse câmera aqui no confinamento do hotel, tava batendo 90 pontos de audiência. Ainda bem que tiveram a inteligência de botar todo mundo separado: colocaram todo mundo do passa pano de um lado e a galera do outro time do outro com segurança no meio. Hoje era quebra Power de verdade”.

Ele avisou que não estava fofocando, apenas compartilhando informações: “Do lado de lá [em outra parte do Hotel], pegaram as imagens da câmera também. E hoje no programa acredito que vai passar essas coisas. Não é fofoca não, não sou fofoqueiro não. É jornalismo, isso aqui é informação” e JonJon completa: “Tem que saber diferenciar fofoca de informação”.

Rod Bala ainda deu spoiler do look de um dos participantes: “Acabei de falar na live da Medrado o que pouca gente sabe, quase ninguém sabe. Mas eu ouvi dizer que um dos eliminados vai ir vestido de pavão. Uma eliminada vai vestida de pavão para o programa”. No início do programa, Márcia Fellipe chamou Deborah de pavão para provocá-la.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade