Desculpas

Filipe e Nina esclarecem barraco dos confinados do Power Couple: “Reagimos com o que fizeram com a gente”

Casal diz que somente agiu para se proteger

Publicado em 22/07/2021

Entregando todo o entretenimento que ficaram devendo em sua participação no Power Couple, Nina e Filipe tiveram um desentendimento com o casal Mirela Janis e Yugnir no Hotel dos Confinados, que, para muitos está bem mais divertido que o programa em sua reta final.

Mirela não gostou das provocações de Nina e Filipe e começou a gritar com o casal. Mas, cansados de ficarem em cima do muro e fazendo a política de boa vizinhança, eles reagiram com gritos e insultos. Durante a noite de quarta-feira (21) eles decidiram se pronunciar sobre o ocorrido.

Em seu Twitter, Nina desabafou:A gente tá aqui para fazer uma retratação com vocês sobre o que aconteceu. Vocês puderam acompanhar dentro do programa que a gente não estava ali para brigar, o Filipe pelo menos não briga desse jeito e desde que a gente saiu do programa, a gente tá sendo muito atacado na rede social e infelizmente hoje, aqui dentro do hotel, no confinamento, o Filipe foi colocando música desde de manhã. No final da noite, a Medrado: ‘Ah eu duvido vocês colocarem a música da Cremosinha, a Tremidinha'”.

Para Nina, Filipe não fez para provocar, mas devido aos ataques que eles já receberam nas redes sociais, eles decidiram se posicionar: “O Filipe colocou a dela, como colocou a de outros os outros artistas que estão aqui. E Eu não sei, a Mirela fez um post e eu não sei se ela não gostou ou não gostou. Enfim eu fui olhar e fiz um post também. Ela veio aqui quase na porta do quarto e começou a gritar. E a gente pra se defender, foi lá gritar. Então eu peço desculpas, fico envergonhada pelo que aconteceu. Nós não fizemos certo e eles também não”. O cantor finaliza, se defendendo: “Mais uma vez reagimos com o que fizeram com a gente”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade