Márcia Fellipe avisa casais do Power Couple sobre Déborah, JP e Bruno: “Eles vão sair por cima de vocês”

Cantora ainda disse que Débora parece um "Pavão" no jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcia Fellipe está passando por perrengues na casa do Power Couple. Na primeira semana ela já foi dormir na barraca e também para a DR após ser trocada por JP Mantovani e Li Martins. Mas ela não gostou muito do que aconteceu, pela manhã de quinta-feira (13) acusou alguns participantes de formarem grupinhos.

Ela começou seu desabafo falando com JP: “Eu tô sendo é direta com todos vocês, eu tô jogando. (…) Eu sou isso aqui, se eu ficar vocês vão realmente me conhecer. Eu sou paciente, eu tento ser calma. Vocês são frios e calculistas, muito mais do que eu e meu esposo. Porque se eu fosse me igualar aqui igual a vocês. Eu não fiquei chamando ninguém aqui pra fazer manipulação não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela revelou que sabia que ele e o casal Burno e Déborah são amigos há mais de 10 anos: “Eu vou passar pra casa do jeito que vocês tão agindo. Eles vão querer pegar as pessoas mais influenciáveis”. Depois, a cantora vai para cima de Déborah: “Olha pra ti Déborah, tu parece um pavão desde a hora que entrou nessa casa”.

Bruno tenta acabar com a discussão: “Tá perdendo a razão, Márcia” e ela rebate: “Quem gosta de palco é vocês. Se vocês não falarem, eles vão sair por cima de vocês. (…) Eles tão tentando levar Matheus, Renata… o que eles conseguirem manipularem para eles se darem bem“. Bruno acusa a cantora de querer promover seu trabalho e Márcia Fellipe responde: “Claro, eu sou artista”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio