Vai expor

Márcia Fellipe avisa casais do Power Couple sobre Déborah, JP e Bruno: “Eles vão sair por cima de vocês”

Cantora ainda disse que Débora parece um "Pavão" no jogo

Publicado em 13/05/2021

Márcia Fellipe está passando por perrengues na casa do Power Couple. Na primeira semana ela já foi dormir na barraca e também para a DR após ser trocada por JP Mantovani e Li Martins. Mas ela não gostou muito do que aconteceu, pela manhã de quinta-feira (13) acusou alguns participantes de formarem grupinhos.

Ela começou seu desabafo falando com JP: “Eu tô sendo é direta com todos vocês, eu tô jogando. (…) Eu sou isso aqui, se eu ficar vocês vão realmente me conhecer. Eu sou paciente, eu tento ser calma. Vocês são frios e calculistas, muito mais do que eu e meu esposo. Porque se eu fosse me igualar aqui igual a vocês. Eu não fiquei chamando ninguém aqui pra fazer manipulação não”.

Ela revelou que sabia que ele e o casal Burno e Déborah são amigos há mais de 10 anos: “Eu vou passar pra casa do jeito que vocês tão agindo. Eles vão querer pegar as pessoas mais influenciáveis”. Depois, a cantora vai para cima de Déborah: “Olha pra ti Déborah, tu parece um pavão desde a hora que entrou nessa casa”.

Bruno tenta acabar com a discussão: “Tá perdendo a razão, Márcia” e ela rebate: “Quem gosta de palco é vocês. Se vocês não falarem, eles vão sair por cima de vocês. (…) Eles tão tentando levar Matheus, Renata… o que eles conseguirem manipularem para eles se darem bem“. Bruno acusa a cantora de querer promover seu trabalho e Márcia Fellipe responde: “Claro, eu sou artista”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade