Márcia Fellipe e Rod Bala querem sair da barraca do Power Couple: “Seus 350 looks não podem ficar expostos”

A cantora acalmou o marido e diz que se tiver que ser, eles terão o quarto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Márcia e Rod Bala foram escolhidos por Renata Dominguez e Leandro Gléria para ficarem no quarto comédia, porém por um revés do destino, eles foram para a barraca. O casal Dani e Fábio tiveram a oportunidade de trocar de quarto e então escolheram o da cantora.

A barraca não é o local mais agradável da casa e ninguém quer ficar por lá. Por isso, durante a manhã de segunda-feira (10), Rod Bala avisou à esposa que já tem um alvo em mente, mas antes reclamou que não consegue utilizar o banheiro: “Tô pra morrer aqui, pra ir no banheiro não deu certo. Márcia, o foco é esse quarto Power (Suíte Power) ali, viu? Para bater lá tem que levar o primeiro lugar na prova de casais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda continua revelando um dos planos para conseguir o melhor quarto: “Da barraca para Suíte Power. Aqui dizer o segredo: essa cadeira aqui, senta aqui meia hora focado na Suíte Power, vamos puxando, a lei da atração. Seus 350 looks não podem ficar aqui expostos desse jeito”.

Suíte Power no Power Couple Brasil (Reprodução R7)

Mas Márcia acaba com a graça do marido e encerra a discussão: “Rod presta atenção: eu entrego, aceito, confio e agradeço. Não existe lei da atração. Não existe sorte, Deus é quem está no controle. A vontade Dele é boa, perfeita e agradável. O que tiver que ser, vai ser”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio