Rock detona Kim e encerra parceria com ela por motivo banal, em A Dona do Pedaço

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rock (Caio Castro) decide terminar sua parceria com Kim (Monica Iozzi) por um motivo banal, em A Dona do Pedaço. Ele a vê com Paixão (Duda Nagle) e pensa que ela torce para ele, na luta que terão. A loira era responsável por cuidar das redes sociais do moreno.

Tudo começa com Rock indo cumprimentar Paixão antes da luta, a partir de um pedido de Eusébio (Marco Nanini). Ao chegar lá, ele não bate na porta e entrar direto, dando o flagrante. “Mas cê… cê cuida das minhas redes sociais”, avalia o lutador do bem ao ver a cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paixão, então, resolve provocar: “Ela cuida das tuas redes sociais, mas torce por mim”.

Rock, então, pergunta para Kim como ela pode torcer para seu adversário. Fabiana (Nathalia Dill) que está junto, ajuda a colocar lenha na fogueira.

“Não que eu queira me intrometer. Mas fui criada em convento e algumas cenas ainda me chocam. Eu nunca esperava ver um homem e uma mulher usando um camarim de luta como se fosse um motel”, avalia.

Kim se defende: “Não é nada disso. Apenas vim dar votos de boa luta. Rock, podemos conversar depois, eu tenho que dinamizar suas redes sociais, pensei numa estratégia”. Mas Fabiana a interrompe e diz a Rock que Kim não está do lado dele.

“Não tá mesmo. Não é porque cê falou, Fabiana, aliás nem devia dar palpite. Mas tou fora, Kim… A nossa conta tá encerrada”, conclui Rock, deixando Kim chocada e desempregada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 135.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio