A Dona do Pedaço

Rock detona Kim e encerra parceria com ela por motivo banal, em A Dona do Pedaço

Publicado em 14/10/2019

Rock (Caio Castro) decide terminar sua parceria com Kim (Monica Iozzi) por um motivo banal, em A Dona do Pedaço. Ele a vê com Paixão (Duda Nagle) e pensa que ela torce para ele, na luta que terão. A loira era responsável por cuidar das redes sociais do moreno.

Tudo começa com Rock indo cumprimentar Paixão antes da luta, a partir de um pedido de Eusébio (Marco Nanini). Ao chegar lá, ele não bate na porta e entrar direto, dando o flagrante. “Mas cê… cê cuida das minhas redes sociais”, avalia o lutador do bem ao ver a cena.

Paixão, então, resolve provocar: “Ela cuida das tuas redes sociais, mas torce por mim”.

Rock, então, pergunta para Kim como ela pode torcer para seu adversário. Fabiana (Nathalia Dill) que está junto, ajuda a colocar lenha na fogueira.

“Não que eu queira me intrometer. Mas fui criada em convento e algumas cenas ainda me chocam. Eu nunca esperava ver um homem e uma mulher usando um camarim de luta como se fosse um motel”, avalia.

Kim se defende: “Não é nada disso. Apenas vim dar votos de boa luta. Rock, podemos conversar depois, eu tenho que dinamizar suas redes sociais, pensei numa estratégia”. Mas Fabiana a interrompe e diz a Rock que Kim não está do lado dele.

“Não tá mesmo. Não é porque cê falou, Fabiana, aliás nem devia dar palpite. Mas tou fora, Kim… A nossa conta tá encerrada”, conclui Rock, deixando Kim chocada e desempregada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 135.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade