Eita!

Público detona participação de Priscilla Alcântara no Rock in Rio: “Cadê a Pitty?”

Cantora gospel foi convidada de Emicida no palco Sunset

Publicado em 04/09/2022

Priscilla Alcântara fez uma pequena participação no Rock in Rio neste domingo (4). A cantora foi uma das convidadas de Emicida no palco Sunset.

A ex-Bom Dia e Cia. apareceu para cantar, entre outras músicas, o sucesso Hoje Cedo. Ela foi a responsável pelo refrão, eternizado na voz de Pitty.

Cheia de firulas, Priscilla mostrou seu talento, mas mesmo assim não agradou o público. Não demorou para a cantora começar a ser criticada nas redes sociais.

Muita gente queria a própria Pitty no palco. Por isso, grande parte dos comentários eram relacionados à cantora baiana, que não participou do evento este ano.

Priscilla Alcântara para Lancôme
A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara em campanha para a Lancôme. Foto: João Viegas

Detonada por todos os lados

Além de ser “culpada” pela ausência de Pitty, Priscilla foi chamada de forçada por fazer diversas firulas na música. “Me desculpa aos fãs da Priscila Alcântara, mas não consigo comprar.. acho tão forçada.. me admira ela estar no palco cantando com o Emicida”, postou um internauta.

A cantora tem sido criticada principalmente pelo público gospel, que não aceita suas atitudes. “Priscila Alcântara no Rock in Rio, um pé no mundo outro na igreja”, escreveu uma pessoa.

“Priscila Alcântara usando um óculos gigante na cara pra não ser reconhecida pelo pessoal da igreja nesse evento mundano”, destacou outra.

Priscilla Alcântara no Rock in Rio

Veja parte da apresentação de Priscilla no Rock in Rio e algumas reações do público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade