Roberto Justus fala sobre baixa audiência de O Aprendiz: “Questiono um pouco esse negócio de Ibope”

Publicado em 27/05/2019

No ar desde março, O Aprendiz, reality comandado por Roberto Justus na Band, segue registrando baixa audiência para a emissora. As nove primeiras semanas do formato acumulou 0.8 ponto de média no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o apresentador da atração fez uma declaração polêmica sobre o assunto. “Eu questiono um pouco esse negócio de Ibope. Dou um terreno no centro de Tóquio, que é o mais caro do mundo, pra quem me apresentar alguém que tenha o peoplemeter em casa [aparelho da Kantar Ibope que mede audiência]”, disparou o famoso.

“Eu nunca conheci. ‘Ah, mas, por contrato, eles não podem falar’. Mas você descobriria, né? Não estou dizendo que o Ibope é furado. Nem quero deixar polêmica. Só falo que não corresponde à repercussão que ‘O Aprendiz’ tem”, esclareceu o empresário.

“As pessoas estão vendo, comentando. É tão forte na rede social que é quase impossível imaginar que ele só tenha isso de audiência”, concluiu Justus, que esteve na manhã desta segunda-feira (27) na estreia do Aqui na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade