Nova temporada de O Aprendiz contará com votação do público

16 competidores vão disputar o prêmio final

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada do reality show O Aprendiz, de Roberto Justus, na Band, deve apostar alto na interatividade. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o público vai se tornar conselheiro virtual e terá importante poder na eliminação dos participantes.

Todas as reuniões passarão a ser exibidas ao vivo. O programa abrirá uma votação para que os telespectadores apontem quem deve ser demitido. Apesar disso, a decisão final sobre quem vai deixar a disputa caberá a Justus, atento a diversos fatores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, a Band queria estrear o programa no dia 7 de setembro. Porém, a atração deve ser adiada para 2021, já que a viabilidade de produzi-la tem esbarrado em diversos fatores, como o MasterChef, uma vez que o estúdio onde a competição de empreendedorismo seria gravada está em uso pela atração gastronômica. 

Após algumas temporadas com famosos e influenciadores digitais, a ideia de Roberto Justus é resgatar o formato original de O Aprendiz, com participantes anônimos. 16 competidores vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão e um emprego em uma empresa de investimentos do apresentador, com salário de R$ 10 mil por mês durante um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais