Roberto Cabrini mostra a trajetória de Roque no Conexão Repórter

Publicado em 14/05/2018

O Conexão Repórter desta segunda-feira, 14 de maio, narra a trajetória de um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira. Roberto Cabrini revela os detalhes de uma história de sucesso que nasceu nos bastidores e já conta com 81 anos de vida e 45 de dedicação total ao público: Gonçalo Roque, mais conhecido apenas como Roque, a celebridade por trás das câmeras.

Leia também:  “Todo mundo merece uma segunda chance”: conheça a história de Segundo Sol, a nova novela da Globo

Responsável pelo auditório mais importante do país e sempre ao lado do maior comunicador do Brasil, se tornou um ícone das colegas de trabalho, é reconhecido nas ruas, conquistou o respeito dos funcionários e a admiração dos famosos. O telespectador vai conhecer melhor sua trajetória, onde nada veio fácil: a infância pobre, a simplicidade da roça, a falta do que comer e do que vestir.

Roque relembrará tempos desafiadores e de lembranças tristes, desde a época do menino Gonçalo, passando por porteiro na rádio e chegando a diretor de auditório. Tendo a televisão como seu segundo lar, ele conta como desempenha seu ofício e recorda ainda a perda do filho, a filha entre a vida e a morte e sua própria saúde colocada em xeque recentemente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade