Roberto Cabrini entrevista o médico Lair Ribeiro neste domingo no Conexão Repórter

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Conexão Repórter deste domingo, 08 de outubro, Roberto Cabrini traz uma entrevista completa com o médico Lair Ribeiro. Ele responde às mais duras questões na única entrevista dada por ele nos últimos anos e fala sobre a dieta cetogênica, que ele alega ter o poder de curar o câncer. Defensor do colesterol e da gordura, o cardiologista é criticado por importantes nomes da medicina tradicional.

Leia também: Conexão Repórter garante a vice-liderança pelo 30º mês consecutivo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o médico, essa mesma medicina é influenciada pelo que ele chama de máfias da indústria farmacêutica e de laboratórios, considerando-se um pioneiro na ousadia de combater conceitos imperiais da medicina alopática.

Na reportagem, Lair explica como, segundo ele, os remédios silenciam as doenças e, ao invés de curar, prejudicam a saúde. Entusiasmado adepto do óleo de coco, ele também conta que acredita no seu uso até como protetor solar – outro tema bastante controverso. Além de médico, é nutrólogo. Cabrini mostra como seu nome voltou à tona com o caso de Marcelo Rezende, jornalista que abandonou o tratamento convencional de câncer para seguir a dieta cetogênica. Defensor da alimentação como remédio para a vida, Lair é autor de 38 livros, com mais de 4 milhões de cópias vendidas e tem uma legião de seguidores que o consideram injustiçado.

O Conexão Repórter deste domingo exibe o documentário “Caminho e Destino”, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio