Rízia fala sobre a importância de aceitar o próprio corpo: “Quero levar isso para fora”

Publicado em 22/02/2019

Nesta sexta-feira (22) Rízia conversou com seus colegas de corrente no BBB19. A Rodrigo, Gabriela e Alan, ela falou que quer levar a importância de ‘aceitar o próprio corpo para fora’ do reality show.

Leia também: “Não está nada fácil”, Rízia desabafa após chorar na madrugada

“Quero muito levar isso para fora, quando eu sair daqui, falar mesmo”, disse a jornalista. Gabi então interrompeu a sister e fez comentário. “Você acha que você já não tá…?”, questionou a percussionista. A colega pareceu entender a observação.

“Sim, enquanto eu puder. Tem muitas que não tem acesso, ir em escolas”. Gabi então completou em seguida. “Você vai se juntar com muita mulher que já está no padrão que você quer chegar”, disse a paulista, de Ribeirão Preto.

Veja mais: Gabriela revela que raspou cabelo aos 15 anos: “Me achava feia, estranha”

Logo depois Rízia falou sobre seu sonhos após o Big Brother Brasil. “Eu também quero chegar na moda, mas, antes da moda, quero falar essa parte psicológica”. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Rízia e Gabriela colocam algodão no ouvido para dormirem ao lado de brothers

Na madrugada desta sexta-feira (22), enquanto se arrumavam para dormir, Rízia e Gabriela colocaram algodões nos ouvidos, para dormir ao lado de Alan e Rodrigo, no BBB19.

As sisters estão acorrentadas com Alan e Rodrigo, e por eles rocarem, as duas decidiram tampar os ouvidos com algodão. Isabella quando estava acorrentada com os dois, também colocou e chegou a chorar de desespero por causa do ronco.

Mais cedo, Isabella chegou a comentar que estava insuportável dormir ao lado de Alan, e que ele estava roncando mais que Rodrigo. “Nem eu e nem a Rízia estamos conseguindo dormir nada. Não gosto de falar, é chato, ninguém ronca porque quer. Mas o Alanzinho está demais. Tá muito mais que Rô”, disse a potiguar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade