Ricardo Pereira estreia como apresentador no Mais Você: “Estar aqui é muito especial”

Publicado em 07/01/2019

Ana Maria Braga e o Louro José saíram de férias no Mais Você, durante duas semanas quem substituirá a apresentadora será Ana Furtado e o ator Ricardo Pereira, que estreou como apresentador do programa na manhã desta segunda-feira (07).

Leia também: Ricardo Pereira fala sobre cobrir férias de Ana Maria Braga ao lado de Ana Furtado no Mais Você: “Grande honra”

“Estar aqui é muito especial. Sempre quis trabalhar como apresentador aqui”, contou Ricardo, que já trabalhou como apresentador em canais de Portugal. Ele é de lisboa, mas consolidou sua carreira no Brasil, onde hoje vive com sua esposa Francisca Pinto e seus três filhos.

Durante o café da manhã, Ana contou que Ricardo chegou cedo no estúdio, levando com ele um vaso com trevos de quatro folhas. Segundo ele para dar sorte enquanto estiverem no programa. Eles viram alguns doces portugueses e Ricardo acabou brincando com a dificuldade de lembrar o nome de algumas das iguarias. “Sou aquele português que está há muito tempo no Brasil e já começa a esquecer”, brincou.

Escalada para apresentar Mais Você, Ana Furtado comemora: “Admiradora da Ana Maria”

Ana Maria Braga saiu de férias como é de praxe no mês de janeiro em todos os anos. E Ana Furtado foi escalada para substituí-la junto ao ator Ricardo Pereira. A mulher de Boninho, diretor da TV Globo e que está se preparando para o BBB19, comemorou a volta à TV em grande estilo.

Leia mais: Ana Furtado substitui Ana Maria Braga no comando do Mais Você

Em suma, apesar de Ana estar sempre à frente de atrações globais substituindo apresentadores oficiais, nunca comandou o Mais Você. “Estou muito feliz com a minha estreia no ‘Mais Você’. Vou apresentar pela primeira vez e sou mega fã e admiradora da Ana Maria”, declarou ao portal UOL afinal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade