Mais Você

BBB 24: Marcus Vinicius aponta falsidade em Rodriguinho após eliminação

O participante não escondeu sua revolta ao ver cenas depois de sua eliminação

Publicado em 14/02/2024

Marcus Vinicius esteve presente no programa Mais Você nesta quarta-feira, 14, para se juntar ao tradicional Café com Eliminado após sua saída do BBB 24. Em uma conversa com Fabrício Battaglini e Talitha Morete, ele esclareceu alguns pontos e fez uma avaliação de sua experiência na casa mais vigiada do Brasil e falou de Rodriguinho.

Sobre o pagodeiro, Marcus desabafou, decepcionado depois de ver cenas ao deixar o programa: “Ele é falso porque vai atrás, pede desculpa, agradece a pessoa. Acorda, vai malhar, faz um pãozinho, não aproveitada nada da casa… Vai malhar em casa!”.

Durante sua participação, Marcus falou da eliminação no Paredão que enfrentou contra Davi e Isabelle. “Eu fui no paredão com as pessoas erradas, eu não considero os 80% [porcentagem de votos] uma rejeição. Acho que é mais sobre o favoritismo dos outros participantes”, pontuou ele, já a par de informações externas.

Sabendo do favoritismo de Isabelle e Davi. ele contou que chegou a pensar  que o motorista de aplicativo tinha favoritismo e contou que até alertou Wanessa Camargo sobre a perseguição que ela estava fazendo contra o baiano.

Eu já previa que o Davi era um dos grandes favoritos”, afirmou o comissário. Ele ainda comentou sobre a briga feia que teve com Raquele. Os dois discutiram no Sincerão de segunda-feira (12). O ex-brother reagiu a uma conversa da sister com Michel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade