Ricardo Pereira fala sobre cobrir férias de Ana Maria Braga ao lado de Ana Furtado no Mais Você: “Grande honra”

Publicado em 04/01/2019

Na próxima segunda-feira (7), Ana Maria Braga e Louro José vão tirar alguns dias de férias do Mais Você, e Ana Furtado e Ricardo Pereira foram os escolhidos pela TV Globo para substituir a dupla até o fim do mês.

Leia: Ana Maria Braga chora ao homenagear ex-colaborador falecido do Mais Você

Em entrevista ao Gshow, Ricardo Pereira, que ano passado atuou em Deus Salve o Rei, disse estar adorando entrar no time do matinal.

Saiba mais: Ana Maria Braga comete gafe no Mais Você e é corrigida por Louro José

“É uma grande honra, um grande desafio e também uma grande responsabilidade substituir a querida Ana. Essa apresentadora tão reconhecida, tão incrível do Brasil e que, inclusive, fez desse programa o sucesso que é”, elogiou o astro.

A saber, vale lembrar que o famoso comandou um temporada de uma atração na Globo Internacional. “É a continuidade de um trabalho que já desenvolvo em Portugal e queria desenvolver aqui”, destacou, contudo, o artista.

“A Globo está me dando essa oportunidade, a par da dramaturgia, para que eu possa estrear para o grande público em um programa diário, ao vivo. Estou muito feliz, esse convite me deixou muito emocionado. Estou ansioso para estrear e conto com a ajuda de todos que estarão em casa assistindo”, concluiu, enfim, Pereira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade