Resumos dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, que vão ao ar de 20 a 24 de maio de 2019

Publicado em 17/05/2019

Resumos dos capítulos 31 a 35 da novela A Que Não Podia Amar, que serão exibidos de 20 a 24 de maio de 2019, na faixa das 17h45, no SBT.

Segunda-feira (20) – Capítulo 31 de A Que Não Podia Amar

Cinthia não perde a chance de humilhar Rosaura e Miguel. Depois diz ao irmão que já ficou sabendo que não haverá viagem de lua de mel e com certeza também pedirá o divórcio a Ana Paula. Furioso, Rogério diz que jamais se divorciará. Firmino conversa com Gustavo sobre o interesse que sua nora tem por ele.

Elw diz que gostaria muito que Carmen pudesse refazer sua vida ao lado de um homem como ele. Gustavo diz que ainda está muito abalado por ter perdido Ana Paula e não sabe se conseguirá esquecê-la. Vanessa diz a Cinthia que se quiser colocar a mão na sua parte da herança terá que ser sua aliada.

E a primeira coisa que tem a fazer é conseguir uma cópia do testamento, pois não descansará enquanto não conseguir se vingar de Rogério. Vanessa conta também que pretende reatar seu casamento com Estevão, pois foi a condição imposta por sua mãe para permitir que administre suas ações da empresa.

No dia seguinte

Terça-feira (21) – Capítulo 32 de A Que Não Podia Amar

Rogério e Ana Paula decidem começar do zero e darem-se uma oportunidade para que possam se conhecer melhor. Rogério está convencido que por trás da garota geniosa existe uma mulher romântica e encantadora. David diz a João que vai espalhar o boato que ouviu Gustavo pedir propina para liberar sua obra.

João pede muito dinheiro em troca de seu silêncio. Rogério pede a Maria que faça um almoço especial e conta que vai passar uns dias com sua esposa. Maria, entusiasmada, diz a Ana Paula que é visível a mudança no comportamento de Rogério depois que ela veio para a fazenda.

Ela ainda diz que se ele pretende levá-la a um lugar tão especial para ele é porque a ama. Cinthia tem uma crise de ciúmes ao ver Elias e Consuelo juntos. Cinthia conta para Vanessa que Rogério viajou com Ana Paula para seu lugar predileto e diz que acredita que o irmão está se apaixonado pela enfermeira. Ana Paula cai na água e Rogério se desespera.

Continua…

Quarta-feira (22) – Capítulo 3 de A Que Não Podia Amar

Maria flagra Cinthia mexendo nos documentos de Rogério. Ela diz que precisa se precaver porque não vai permitir que uma oportunista fique com o que é seu por direito. Maria defende Ana Paula e diz a Cinthia que ela deveria se aproximar da cunhada, porque se Rogério está feliz todos saem ganhando. Frederico fica feliz ao ver o interesse da filha pela empresa. Vanessa diz que quer estar preparada para assumir os negócios no futuro e pede ao pai que lhe explique cada cláusula de seu contrato com Rogério.

Quinta-feira (23) – Capítulo 34 de A Que Não Podia Amar

Ana Paula diz a Rogério que ao pular na água para salvá-la ela percebeu que ele pode nadar e portanto poderia iniciar um tratamento de hidroterapia. Bruno induz Miguel a beber para poder descobrir informações sobre o contrato assinado por Ana e Rogério e pede a ele que lhe consiga uma cópia do documento. Rogério beija Ana e agradece pelos momentos felizes que passaram juntos. Ana Paula diz a Rogério que também está feliz.

Encerrando a semana

Sexta-feira (24) – Capítulo 35 de A Que Não Podia Amar

Estevão esclarece para Vanessa que só disse que Mercedes era sua namorada para que Ernesto a deixe em paz, mas não existe nada entre eles. Cinthia pressiona Elias a decidir entre ela e Consuelo. Elias diz que, para ela, não passa de uma diversão e ele quer ter uma família. Os dois decidem terminar o relacionamento. Cinthia pede a Bruno uma cópia do testamento de seu pai, mas ele deixa claro que só o fará com o consentimento de Rogério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade