Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta segunda-feira

Leon não aceita a ajuda de Fanny

Publicado em 30/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 41 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na segunda-feira (30), na faixa das 17h45,no SBT

Jonnhy segue procurando um produtor de TV, com o qual tinha um compromisso, mas acaba entrando num estúdio onde estão gravando um programa de crimes. Ao ver um homem caído no chão e um outro sendo ameaçado, ele tenta defendê-lo e os atores ficam furiosos.  Uma reunião de acionistas discute sobre um projeto no litoral, e como presidente, Fernando fica em maus lençóis quando eles afirmam que perderam muito dinheiro por ele não querer arriscar, e por isso talvez seja melhor destituí-lo do cargo de presidente.

Linda  faz Fernando parecer ridiculo diante dos membros do conselho diretivo, mas nem assim consegue fazer com que Fernando perca seu cargo. Mais tarde, ela se reúne com Henrique e juntos planejam algo para arruiná-lo, Linda promete a Henrique que lhe dará a presidência, caso consigam derrubar Fernando. Ana diz a Johnny que está sem dinheiro, e por isso ela mesma fez o vestido de Alicia, e com um  sacrificio enorme comprou os sapotos e a tiara. Isabela leva Alicia para comprar tudo  para sua festa de quinze anos e, diferentemente de Ana, leva a garota a lojas muito elegantes.

Ainda em Meu Coração é Teu

Ana informa as crianças que a partir daquela data não dormirá mais na mansão. Leon não aceita a ajuda de Fanny, quando ela diz que poderia convencer o pai a lhe dar outra oportunidade na empresa. Fernando, muito triste, se lembra de momentos felizes que passou com Ana, especialmente de seus beijos. Yolanda rasga os cadernos dos gêmeos, justo onde eles fizeram as tarefas. Na escola, a professora cobra os gêmeos pela tarefa e dá nota zero aos dois. Diego faz uma serenata para Ana e pergunta, através de fogos de artíficio, se ela aceita ser sua namorada, Ana diz que sim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade