Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta sexta-feira

Jennifer e Johnny estão felizes de por fim serem os pais de Aura

Publicado há 6 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 125 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na sexta-feira (24), na faixa das 17h45, no SBT

Isabela recebe a limousine que supostamente traz Ana, mas se surpreende quando se dá conta que seus homens sequestraram a noiva errada. Ana chega na igreja e começam a cerimônia. Isabela está fora da igreja com uma arma, mas se atrapalha e dispara para cima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana e Fernando veem o espírito de Estefânia Lascurain, que os abençoa na união. Isabela decide levar a cabo seu terceiro plano, envenenar o bolo do casamento. Ana e Fernando chegam à recepção e são recebidos pelo grupo KAAY. Laura vai até o casamento para se vingar de Fanny e quando estão frente a  ameaça  com uma navalha, mas Leon chega e pede aos seguranças que expulsem Laura do local.

Nando tem uma conversa com Helena e Edith para dizer que quem verdadeiramente ama é Edith, mas é surpreendido quando as duas dizem que não querem ficar com um rapaz egoísta, que não sabe o que quer, por isso só o querem como amigo.

Johnny faz um “jogo” com David, dizendo  que talvez o melhor seja adotar outra criança, ao se ver sem opção, ele acaba decidindo dar a custódia da filha a Johnny.

Jennifer e Johnny estão felizes de por fim serem os pais de Aura. Sebastião tropeça em um cabo e derruba o bolo de casamento. Quando Arquimedes avisa  Isabela que o plano do “bolo envenenado” falhou, ela fica extremamente furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais