Novela do Viva

Resumo do capítulo de Coração de Estudante que vai ao ar quarta-feira, 17 de maio

Edu afirma para Amelinha que o casamento deles foi um erro

Publicado em 16/05/2023

Resumo do capítulo 165 da novela Coração de Estudante, de Emanuel Jacobina, que será exibido quarta-feira (17), às 12h45 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.

Amelinha afirma que foi Nélio quem a agarrou. Edu não acredita, mas não demonstra nenhum ciúme. Esmeralda fica furiosa ao saber o que Amelinha fez, mas Nélio a acalma. Leandro explica para Clara que está tudo bem entre ele e Lipe. Pedro se preocupa com a situação dos filhos.

Edu afirma para Amelinha que o casamento deles foi um erro. Bruna e Mateus passam a noite juntos, mas ela percebe que ele ainda gosta de Rafaela. A galera da república decide fazer um abaixo-assinado para salvar a cachoeira. Edu e Amelinha levam o filho ao pediatra.

Amelinha fica chateada ao saber que Edu vai viajar para o Rio. Clara decide ir ao Rio falar com os empresários da hidrelétrica. Pedro manda o detetive olhar de novo o lugar que Lipe havia indicado. Nélio apresenta para Amelinha um rapaz com síndrome de Down. Alceu mostra a Leandro que encontrou seu camafeu. Clara e Edu se encontram no Rio.