Retorno triunfal

Galã de Meu Coração É Teu, Jorge Salinas reestreia na Televisa após pedido de demissão

Veterano divide protagonismo de novela com colega de A Que Não Podia Amar

Publicado em 08/05/2020

Há quase 3 décadas como um dos principais galãs das novelas mexicanas da Televisa, o ator Jorge Salinas resolveu mudar os ares em 2019 e deixar a emissora que o projetou.

Recém-saído do ar no Brasil através da reprise de Meu Coração É Teu, novela que protagonizou ao lado de Silvia Navarro, Salinas, então, foi se aventurar na concorrência, o canal Imagen Televisión.

Jorge Salinas e Pablo Montero como Fernando e Diego em Meu Coração é Teu (Divulgação / Televisa)
Jorge Salinas e Pablo Montero como Fernando e Diego em Meu Coração é Teu Divulgação Televisa

O ator basicamente “repetiu” seu personagem de Meu Coração É Teu em Un Poquito de Tuyo (Um Pouquinho de Teu), ao dar vida a Antonio Solano Díaz, um pai de família que conhece uma mulher madura que muda a sua vida e o dos seus filhos.

Ela ajuda a criá-los e se torna sua fiel escudeira. Bem como Ana e Fernando da produção da Televisa de 2014. Marido da famosa Elizabeth Álvarez, com quem tem filhos gêmeos, o ator surpreendeu a todos no final de 2019, assim que seu contrato com a Imagen Televisión, quando anunciou o seu retorno à Televisa já com trabalho engatilhado.

Jorge Salinas vive Rogério Monteiro em A Que Não Podia Amar (Divulgação / Televisa)
Jorge Salinas vive Rogério Monteiro em A Que Não Podia Amar Divulgação Televisa

Te Doy La Vida (Te Dou a Vida), sua atual novela no país de Thalía, estreou em março no canal e já é um grande sucesso. Jorge Salinas divide protagonismo com José Ron, o Gustavo de A Que Não Podia Amar. No Brasil o galã também pôde ser visto em Mariana da NoiteA Que Não Podia Amar e A Feia Mais Bela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade