Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta terça-feira

Confira o que acontece no capítulo 81 da novela Abismo de Pa

Publicado em 16/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 81 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na terça-feira (17), na faixa das 18h45, no SBT

Ramiro fala com Edwirges para reiterar que não lhe devolverá a fazenda, ela insiste em devolver o cheque. Ramiro pega o cheque e diz  que agora a fazenda lhe sairá grátis, Edwirges sofre um enfarto e morre. Lucio diz a Elisa que precisa falar à sós com ela. Carmem vai falar com o bispo sobre o Padre Guadalupe, e propõe que o transfiram de paróquia. Lucio diz a Elisa que Augusto quis protegê-la e abriu uma conta em seu nome, e com esse dinheiro ela pode quitar sua dívida com Almerinda. Ingrid propõe a Ramiro que matem Almerinda, para que Damião entregue a Gael metade de sua fortuna. Na igreja, Elisa descobre o problema de Horácio, e pede perdão a Dolores por tê-la convencido a se casar com ele.

No hospital, Antônia confessa a Bráulio que Ramiro á violentou. Almerinda entra no quarto. Na igreja, Dolores pede ao Padre Lupe que a ajude a anular seu casamento, já que se casou com um delinquente. Padre Lupe pergunta a Dolores se sabe se estão acusando Horácio por um crime que ele cometeu no povoado. Almerinda ameaça demitir Bráulio da processadora se abandonar Antônia. Guido diz a Florência que se hospedará no hotel do povoado, já que não pode aceitar a hospitalidade de Almerinda quando não acredita em sua inocência. Betânia diz ao filho que nunca aceitará sua relação com Paloma.  Florência diz a Almerinda que está triste porque Damião foi à missa do pai de Elisa sem avisá-la.

Ainda em Abismo de Paixão

Na igreja, todos se surpreendem ao ver chegar Almerinda e Florência, Elisa furiosa as expulsa do local. No hotel, Ingrid chega para ver Guido e dizer que ele tem razão em suspeitar de Ramiro, no caso do desfalque à processadora. Antônia procura Dolores e exige que se afaste de Bráulio. Gael pergunta a Elisa se ela estaria disposta a esperar Damião por toda a vida, ela responde que a única coisa que sabe é que não pode estar com outro homem, e menos com ele, já que Paloma é sua melhor amiga, e ela jamais poderia se interessar pelo homem que Paloma ama. Ramona lembra Paloma que jamais poderá ter a atenção de Gael, ainda mais agora que já se entregou a ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade