Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na sexta-feira

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 125 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na sexta-feira (27), na faixa das 17h45.

Rogério diz a Gustavo que ele e Ana estão dispostos a recomeçar do zero. Ao ver Vanessa arrasada por causa da reconciliação de Ana e Rogério, Bruno se aproveita da situação para convencê-la a fazer negócio com ele sem que Rogério saiba. Ele afirma que seria uma vingança contra Rogério e Cinthia que não soube ser uma boa amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel diz a Ana que depois de tudo que Rogério fez para se vingar, não consegue confiar nele. Cinthia diz a Gustavo que não quer mais brigas e pede que se afaste de Ana Paula. Para convencer Vanessa a ser sua sócia, Bruno diz a ela que tem provas de que Rogério deu ordens a David para que acusasse Miguel pelo roubo do caminhão.

Ainda em A Que Não Podia Amar

Rogério organiza uma jantar para se desculpar pela forma como se comportou, principalmente com Ana Paula. Rogério aproveita a ocasião para anunciar que ele e Ana vão se casar na igreja, mas não por contrato e sim por amor. Rogério diz a Vanessa que, por respeito a Ana Paula, quer que ela deixe a fazenda e que de agora em diante só tratarão dos assuntos da sociedade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais