Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quarta-feira, 04 de setembro de 2019

Cinthia conta para Maria que está grávida

Publicado em 03/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 108 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quarta-feira (04), na faixa das 17h45.

Ana responde que já é completamente feliz e Rogério diz que tudo vai ser melhor quando voltar a andar. Ana Paula e Rogério vão ao casamento de Mercedes e Ernesto. Ana diz a Rogério que sonha com o momento em que ele também possam se casar na igreja. Durante a festa, Cinthia sofre um desmaio. Depois de examiná-la, Ernesto diz à ela e Gustavo, quevão ter um filho.

Cinthia fica feliz e Gustavo se preocupa. Vanessa diz à Cinthia que não sabe se deve parabenizá-la pela gravidez pois não acha que um filho é capaz de salvar um casamento. Cinthia conta para Maria que está grávida. Maria se emociona ao saber que vai ser avó, mas Cinthia é dura com ela e diz que seu filho jamais poderá ser seu neto. Chega o dia em que se saberá se Rogério voltará a andar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade