Novela

Resumo do capítulo de A Escrava Isaura, que vai ao ar nesta quarta-feira

Moleca diz para Isaura ficar longe de André

Publicado em 07/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 65 da novela A Escrava Isaura, que vai ao ar na quarta-feira (08), na faixa das 15h na Record TV.

Moleca diz para Isaura ficar longe de André. Joaquina e João se lamentam por terem de voltar para a casa de Leôncio. A Condessa aceita e o coloca como um espia na fazenda de Leôncio. Rosa fica feliz em saber que seu pai foi negociá-la. Moleca diz para Isaura ficar longe de André. André diz a Moleca que ama Isaura. Tomásia quer um acompanhante para cuidar de seu irmão enquanto ele está em coma. Dr. Paulo fica irritado com a visita que Diogo fez a sua amada. Helena não acha justo entregar Joaquina e João de volta para Leôncio. Cel. Sebastião vai ao encontro de seu filho para lhe contar sobre sua liberdade.

Leôncio e Rosa dormem juntos. Isaura quer ir embora do quilombo. Álvaro diz a sua mãe que procura por seu grande amor. João, Joaquina e o Cel. Sebastião vão para a fazenda de Leôncio. Malvina quer entregar um bilhete para Leôncio pedindo que ele não maltrate os pobres escravos. Bernardo mostra um diamante para André. Coronel Sebastião troca papéis com Leôncio. Rosa é chamada de filha pelo coronel. Cel. Sebastião entrega o mandado para o sargento, em frente à cela de Henrique. João e Joaquina são mandados para senzala. Leôncio quer invadir o quilombo. Raimundo avisa a Tomásia sobre o ataque que Leôncio quer fazer no quilombo. A condessa decide então enviar novas armas e um mensageiro para lá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade