Resumo do capítulo da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Publicado há um ano
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 100 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na sexta-feira (23), na faixa das 17h45.

Ana Paula diz a Gustavo que  está apaixonada por Rogério e pede desculpas pelo sofrimento que está lhe causando. Rogério diz a Maria que vai viajar com Ana para a capital com o objetivo de realizar a cirurgia da coluna. Rogério pede a Gustavo que ajude Cinthia na administração da fazenda. Maria flagra Cinthia e Elias se beijando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa, ela dá uma bofetada na filha e  ameaça contar tudo a Rogério. Cinthia mente para Maria e diz que é Elias que a chantageia e suplica que não conte nada a seu irmão e muito menos a Gustavo. Elias pergunta a Maria se já percebeu que Cinthia não é o que parece. Gustavo ouve a conversa e os dois se agridem.

Ainda em A Que Não Podia Amar

Furioso, Gustavo pergunta a Cinthia o que há entre ela e o capataz da fazenda, para que ele sinta que tem direito sobre ela e a proíbe de se aproximar dele. Elias diz a Maria que se Cinthia continuar mentindo vai  contar tudo para seu marido. Ana Paula se surpreende quando Elsa a confunde com Vanessa e pede perdão por ter matado seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais