A Que Não Podia Amar

Resumo do capítulo da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Bruno diz à Rosaura que Ana e Marquinho são os herdeiros

Publicado em 28/08/2019

Confira o que acontece no capítulo 104 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na quinta-feira (29), na faixa das 17h45.

Bruno tenta descobrir quem são os herdeiros de Rogério Monteiro. Rogério chega à fazenda e comunica a todos que conseguiu o empréstimo e que depois da cirurgia ele e Ana se casarão no religiosos. Rogério diz que terão que trabalhar muito  para aumentar a produção e não perder as terras que deixou como garantia do empréstimo. Cinthia fica furiosa ao saber que vai receber a mesma quantia que Rogério vai gastar na cirurgia.

Bruno diz à Rosaura que Ana e Marquinho são os herdeiros de Rogério, e, como não está disposto a esperar que ele morra para poder colocar as mãos no dinheiro, ela terá que matá-lo. Gustavo diz a Rogério que Elias se nega a cumprir suas ordens. Rogério diz a Elias que Gustavo é seu braço direito e terá que obedecer as suas ordens.

Ainda…

Cinthia defende o capataz e Gustavo, furioso, pergunta se houve algo entre ela e Elias. Gustavo insiste que Elias deve deixar a fazenda porque sente um amor doentio por Cinthia. Rogério diz a Gustavo que o colocou em seus testamento com administrador, para que faça cumprir sua vontade de cuidar dos interesses de Ana, Marquinho e Cinthia.   

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade